<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, fevereiro 02, 2005

King Kard é lançado hoje 

KING KARD . A partir desta terça-feira já é possível adquirir o passe King Kard que, por 13 euros mensais, permite visionar filmes em 65 salas de cinema de Lisboa, Porto, Coimbra, Santarém e Alcochete.

Com este cartão, o interessado poderá ver todos os filmes que quiser, quantas vezes quiser, nos cinemas aderentes, num máximo de dois por dia, em sessões com início diferenciado de pelo menos 2 horas.
Para utilizar o cartão, basta dirigir-se à bilheteira do respectivo cinema, mostrá-lo e pedir o bilhete para a sessão pretendida. O cartão será pedido uma segunda vez quando se entregar o bilhete à entrada da sala.

Na inscrição, o custo do cartão é de cinco euros, mais o pagamento da 1ª prestação. Esta será de 13 euros se se aderir entre o dia 1 e 15; de sete euros se for feita depois do dia 15 e até dia 23 e de quatro euros se for feita depois de dia 24.
Em seguida, o utilizador ficará apenas a pagar 13 euros mensais, através de débito bancário directo, com o compromisso mínimo de um ano, automaticamente renovável.

Os cinemas aderentes são:
Lisboa:Alvaláxia, Monumental-Saldanha, King, Fonte Nova, Nimas, Ávila
Porto:Cidade do Porto, Nun´Álvares
Coimbra:Avenida
Santarém:Feira Nova
Alcochete:Freeport

Para mais informações sobre este passe, os interessados deverão ir ao site www.kingkard.net ou pedir informações nas bilheteiras dos cinema aderentes.

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?