<$BlogRSDURL$>

sexta-feira, fevereiro 04, 2005

Charlize em Class Action 


Charlize Theron protagoniza filme sobre assédio sexual
A actriz sul-africana Charlize Theron - vencedor do Oscar de melhor actriz e do Globo de Ouro, em 2003 - vai ser a protagonista de um filme que relata um caso de assédio sexual numa empresa de exploração de minas norte-americana. A película será realizada por Niki Caro («A Domadora de Baleias» - 2003), sendo uma produção da Warner Bros.

Baseado numa história real, o filme, de título provisório «Class Action», conta também com Woody Harrelson («Larry Flint»), Sean Bean («O Senhor dos Anéis»), Michelle Monaghan («Supremacia») e Richard Jenkins («Vamos Dançar?»). As filmagens devem começar ainda este mês no Novo México, e no Minnesota, nos EUA.
Theron desempenha o papel de uma mãe solteira que chama as suas colegas de trabalho a agir contra o tratamento discriminatório a que eram sujeitas no emprego. Harrelson será o advogado que defende a causa, num processo que levou a alterações na legislação sobre o assédio sexual. Sean Bean com Theron, como seu namorado e Monhagan uma das trabalhadoras da mina. Richard Jenkins será o pai da protagonista.



Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?