<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, agosto 11, 2004

The Collateral em primeiro lugar nos EUA 


Novo filme de Tom Cruise em primeiro lugar nos EUA

O novo filme protagonizado por Tom Cruise, «Collateral», no qual o actor interpreta o papel de um assassino de aluguer (de cabelo branco), liderou as bilheteiras norte-americanas no último fim-de-semana, arrecadando 24,4 milhões de dólares, cerca de 19,8 milhões de euros.

Mais conhecido por interpretar heróis nos filmes que protagoniza, este é um papel diferente para Tom Cruise. Nesta película, o seu personagem, Vincent, sequestra o taxista Max – interpretado por Jamie Foxx - para que ele o conduza durante toda uma noite enquanto mata uma série de pessoas.
Dirigida por Michael Mann, as críticas a esta película afirmam que «Collateral» tem potencial para se manter bem posicionado nas bilheterias norte-americanas durante as próximas semanas.

Entretanto, Tom Cruise alugou um aldeamento de luxo em Berlim (Alemanha), onde irá permanecer durante as gravações do «Missão Impossível III». Situado num terreno de 39 mil m², a estadia vai custar ao actor 299 mil euros.

O aldeamento Parkschloss Palace, constituído por três habitações de luxo, foi em tempos um hotel de quatro estrelas. Também o actor Steven Seagal terá escolhido este local para residir há três anos durante as filmagens do «Half Past Dead». De acordo com o proprietário do imóvel, Seagal e a sua equipa deixaram, na ocasião, o aldeamento de «pernas para o ar». Os prejuízos foram estimados em 112 mil euros.
As gravações da terceira sequela de «Missão Impossível» terão início em Outubro, nos estúdios Babelsberg.

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?